Trocas e Devoluções | ForSun Brasil

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

Esta é uma loja de demonstração da Dooca Commerce. Todos os produtos, preços e informações são meramente ilustrativos.

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

A For Sun Brasil oferece aos seus clientes produtos de qualidade, através de tecidos estampados e impressos com técnicas milenares. Para manter a credibilidade e alcançar sempre a satisfação dos nossos clientes, criamos uma Política de Troca e Devoluções.

TROCA

Ao receber os produtos comprados, verifique sempre se as embalagens dos mesmos estão em perfeito estado antes de assinar o comprovante de entrega.

Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente no produto, recuse o recebimento das mercadorias, indicando por escrito o motivo da recusa, e informe imediatamente o ocorrido no Atendimento ao Cliente (contatos disponíveis no site).

É importante ressaltar que os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Todos os produtos passam por verificação de qualidade antes de serem postados.

O prazo para troca é de 07 dias corridos,após o recebimento da compra.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso/manuseio ou ausência de acessórios, a For Sun Brasil irá negar a troca. Neste caso, o produto ficará disponível para a retirada em nossa loja e poderá ser reenviado ao cliente com autorização prévia.

Salientamos que quando a justificativa da troca estiver relacionada com defeitos do produto a For Sun Brasil realizará a devolução do dinheiro gasto na compra (produto e frete) para o cliente, através do estorno no cartão de crédito do cliente.

Em casos de troca por motivo de preferências de tamanhos, cor e diferentes modelos, o custo de envio e reenvio do produto será por conta do cliente.

O cliente deverá encaminhar o produto na embalagem original (caixa) e acompanhado da Nota Fiscal (disponível no e-mail do cliente e na embalagem) e etiqueta interna do produto, a falta destas impedirá a correta identificação do seu pedido de compra e, consequentemente, a realização da troca.

Após a chegada da mercadoria na loja iremos gerar um cupom de desconto no valor da peça enviada para que seja realizada a troca. Com ele, o cliente irá realizar a compra da peça que deseja no site e ao final da compra irá aplicar o cupom (que será o valor das

peças enviadas para troca). O cupom de desconto terá validade de 120 dias corridos após a geração do mesmo. Durante o processo de troca não realizamos reserva de peças.

Lembrando que o produto deverá ser postado em sua embalagem original e contendo todos os acessórios, inclusive a Nota Fiscal e etiqueta interna do produto.

DIVERGÊNCIA NO PEDIDO

Caso o cliente receba um produto diferente do produto informado no pedido de compra, a loja providenciará a devolução do produto com frete pago pela loja.

- Se no momento da entrega o cliente detectar que o produto recebido é diferente do produto especificado no pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nosso Atendimento ao Cliente para comunicar a ocorrência.
- Se o cliente detectar que o produto é diferente do produto especificado no pedido após aceitar a entrega, ele terá um prazo de 05 dias corridos para comunicar a divergência.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios inclusive a Nota Fiscal original e etiqueta interna no produto.

A For Sun Brasil irá gerar um código de postagem nos Correios para que o cliente encaminhe a mercadoria.

Observações Importantes: A devolução será efetivada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer irregularidade como lacre violado, indícios de uso ou mau uso/manuseio do produto, ausência de acessórios, e Nota Fiscal e etiqueta, a loja irá negar a troca, e reenviará o produto para o cliente com comunicação prévia (frete por conta do cliente).

O cliente deverá devolver o produto sempre acompanhado da nota fiscal original. A falta da nota fiscal original impedirá à correta identificação do seu pedido de compra e consequente a realização da devolução.

DEVOLUÇÃO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas e em perfeito estado de conservação, sem vestígios de uso da peça e apresentando nota fiscal.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo cliente.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nossa loja. O estorno do valor será realizado pela mesma via do pagamento (cartão de crédito) do cliente.

A For Sun Brasil irá gerar um código de postagem nos Correios para que o cliente encaminhe a mercadoria para a loja.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolsos/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (dias) para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.

Não realizamos as restituições de valores até que o produto esteja na loja.
A restituição de valores é realizada pela mesma via de pagamento do cliente.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o produto seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do cliente.

Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega inicialmente será prorrogado.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.